Segurança

Filho usou pedaços de madeira para agredir o pai 91 anos em Tamboril.

A polícia civil descobriu que o Francisco Bezerra, preso por agredir o pai de 91 anos em Tamboril, usou pedaços de madeira para executar as agressões. O caso aconteceu na localidade de Várzea Grande, na zona rural do município e ganhou repercussão em todo o estado.

O delegado George Macêdo, relatou ao G1, que o motivo das agressões teria sido porque o pai descobriu que o filho estava abatendo e comercializando os animais sem conhecimento. Diante da descoberta, Gonçalo Bezerra, 91 anos, foi tirar satisfações com o filho e os dois acabaram discutindo.

Na discursão, o filho agrediu o pai com pauladas. O idoso fraturou o dedo da mão direita e sofreu escoriações no braço esquerdo. Ele foi socorrido ao hospital de Tamboril, onde recebeu atendimento médico e segundo o delegado, passa bem.

Em seu depoimento o filho que tem 51 anos, disse que foi o pai dele que primeiro lhe agrediu, usando uma foice, ele apenas tentou se defender usando um pedaço de madeira.

Francisco Bezerra foi autuado em flagrante por lesão corporal grave em Crateús e foi conduzido para a cadeia publica de Tamboril, onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!