Regionais

Forte ventania causa estragos na zona rural de Quiterianópolis

Um vento forte registra nesta sábado (13) por volta das 16:00h, resultou em algumas casas destelhadas, na localidade Extrema, zona rural de Quiterianópolis, deixando os moradores assustados. Em algúns pontos, várias algarobas ficaram destruídas, devido a grande ventania, mas não há registro de algúm veículo que tenha sido atingido com a queda das árvores.

Susto

O morador da localidade, Paulo Sérgio, disse que o sereno veio acompanhado de uma ventania e foi assustador. “Foi rápido, aproximadamente, uns 5 minutos, o suficiente para a comunidade ficar assustada” Ele contou que, no momento ele e a esposa não estavam em casa, apenas a sua filha de 12 anos que, apavorada, ficou deitada em baixo da cama”.

Neste mês de janeiro, pequenas chuvas vem banhando algumas localidades do município. Na sede, no último dia 10 foram registrados 15 milímetros. Nos primeiros minutos deste dia 14, houve o registro de uma boa chuva na localidade Barra dos Ricardos. Alguns agricultores se dirigiram ao roçado para plantar as primeiras sementes. Aqueles que são cadastrados no ‘ Hora de Plantar, do Governo do Estado, aguardam pela distribuição das sementes do programa no município.

(Redação do Blog Por Genivaldo Costa)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!