Policial

Fugitivos da Cadeia de Monsenhor Tabosa são recapturados.

policiamilitarceara-400x267

A Polícia Militar de Monsenhor Tabosa, sob o comando do Sargento Rogério, recapturou entre a noite de ontem e a manhã de hoje quinta-feira (28/08), os três detentos que haviam fugido da Cadeia Pública deste município por volta de 20:30hs da noite de terça-feira (26).

Os três detentos haviam fugido após trancarem o carcereiro em uma das selas e usarem a moto do mesmo na fuga.

Os fugitivos recapturados são: Antonio Jairan Pahé Feitosa, que responde pelos artigos 121 e 2011 do CPB; José Gerardo de Mesquita Silva Filho (Pica-Pau), que responde pelos artigos 157 e 14 do CPB; E Marciel de Sousa Almeida (gaguim), que responde pelo artigo 213 do CPB.

Na noite da fuga a Polícia recuperou a motocicleta usada pelos três, que foi abandonada em uma estrada carroçável após ter a corrente quebrada. O trio se embrenhou no matagal e na noite de ontem dois foram presos, um na localidade de Sítio Onça e outro nas proximidades do Campo de Aviação, já o terceiro foi preso na manhã de hoje na localidade de Sítio do Meio.

De acordo com o Sargento Rogério, a colaboração da comunidade, através de denuncias anônimas foi fundamental para a recapturarão dos fugitivos. Os três foram levados de volta para a cadeia pública de Monsenhor Tabosa, onde ficarão a disposição da justiça. A justiça também deverá ouvir o carcereiro para entender de forma detalhada como ocorreu a fuga.

Em virtude da fuga é possível que seja solicitado transferência de alguns dos presos recapturados para um presídio em Fortaleza.

(Página Aberta)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!