Segurança

Funcionária pública é vitima de golpe no interior da agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.

O velho golpe da troca do cartão ao aceitar a ajuda de um desconhecido em um terminal eletrônico, fez mais uma vítima no município de Tamboril. A funcionária pública Alane de Oliveira Sousa Silva, 30 anos, estava na manhã deste sábado (18) buscando atendimento em um dos caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, quando teve o cartão trocado, por um homem de estatura mediana, branco, aparentando ter entre 25 e 30 anos. Ele usava camisa branca, short cinza e chapéu branco. 

A vítima informou à polícia, que o estelionato estava no interior da agência. Ela entrou e sacou m certa quantia em dinheiro e em seguida saiu. Já fora do local, o rapaz chegou até ela e apresentou um extrato que segundo ele havia caído do caixa onde ela estava. Ele disse a vítima que o documento informava que seu cartão iria ser bloqueado, e que para que isso não acontecesse ela teria que retorna ao terminal e realizar alguns procedimentos. O acusado ofereceu ajuda e nesse intervalo acabou trocando o cartão da vítima por outro. 

Segundo os policiais, o fato se deu por volta das 8h da manhã, e a vítima só percebeu que seu cartão havia sido trocado, por volta das 9h, cerca de uma hora depois. Nesse intervalo o estelionatário sacou a quantia de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) da conta da funcionária.

Ele foi a delegacia e foi orientada a ir na lotérica da cidade e fazer o bloqueio do cartão. 

Em conversa com o blog, o sargento Bezerra, comandante da composição de serviço na hora da ocorrência, informou que diversas diligências e abordagens foram realizadas, mas infelizmente o suspeito não foi localizado. Ele orientou a vítima registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar através da polícia civil as filmagens da agência para que o autor da ação seja identificado.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!