Regionais

Funece lança edital para seleção de professores do Pronatec.

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) lança a Chamada Pública nº 11/2018, que tem como objetivo a seleção de professores para ocupação de vagas e cadastro reserva do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), referente ao exercício de 2018.

São ofertadas 42 vagas para os cursos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agricultor Familiar, Agricultor Orgânico, Avicultor, Caprinocultor, Cuidador de Idoso, Fruticultor e Ovinocultor.

Os candidatos selecionados atuarão nas cidades de Fortaleza, Alto Santo, Aquiraz, Arneiroz, Caucaia, Crateús, Guaiuba, Iracema, Madalena, Mauriti, Parambu, Potiretama e Quiterianópolis.

As vagas são destinadas à profissionais de diversas áreas: Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Engenharia Agrônoma, Zootecnia e Tecnólogo em Produção Animal.

Poderão participar da seleção docentes integrantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAS) das universidades estaduais do Ceará; docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública; e profissionais atuantes nas áreas de formação acadêmica solicitadas, com experiência em Educação Profissional.

O candidato poderá se inscrever, concorrer e ser selecionado no máximo a duas vagas/curso/município, exceto nos cursos de Cuidador de Idoso e Agente Comunitário de Saúde, em que poderá concorrer e ser selecionado em até três vagas/disciplina/município.

As inscrições acontecem no período de 16 a 30 de abril, podendo ser realizada presencialmente, na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Uece (Unep), no prédio da Reitoria, Campus Itaperi, ou pelo e-mail [email protected], obedecendo as normas do edital.

(Com Funece)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!