Regionais

Gás de cozinha em Tamboril deverá chegar a R$ 75 reais.

O preço do botijão de gás de cozinha, sofreu aumento nas refinarias como anunciado pela Petrobras, na última sexta-feira. O reajuste já esta valendo e segundo informações colhidas pelo blog, o aumento será repassado mais uma vez ao consumidor.

Os valores praticados em Tamboril deve variar entre os estabelecimento que vendem o produto. O valor deverá chegar a R$ 75. Em conversar com a nossa reportagem, muitos donos de revendas disseram que ficaram surpresos com o aumento, já que não houve nenhum comunicado e nem havia previsão para o reajuste.

Nossa reportagem foi além, e conversou com algumas pessoas sobre o impacto do aumento para quem usa o produto com frequência. O proprietário de restaurante disse que usa, no mínimo, dois botijões de gás por semana para atender à clientela. “esse aumento do gás, acaba também surpreendendo a contabilidade. É uma roda gigante, que chega aos vendedores de gás, que chega a nós e que decidimos se vamos repassar ou não aos nossos clientes. Situação muito complicado diante dessa crise. O comercio está cada vez mais fraco e a tendência é ficar mais ainda”. Disse.

O conselho é pesquisar para saber qual estabelecimento vende o produto mais em conta.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!