Regionais

Homem conhecido por "Bené" é vitima de homicídio em Varjota.

bene-morte

O crime ocorreu no bairro Empréstimos, na cidade de Varjota, nesta terça-feira (16) por volta de 01h30 da madrugada, em sua residência. Benedito Fortuna de Pinho, conhecido como Bené que tinha entre 35 e 40 anos, estava em casa, no Bairro Empréstimo na cidade de Varjota. Por volta de 01h30 da madrugada desta terça-feira (16).

vitima de homicídio 02Segundo informações, uma pessoa teria batido na porta e chamado o mesmo. A vítima abriu a janela e sem discussão o homem começou a atirar e efetuou 05 disparos contra a vítima, acertando 04 tiros, sendo que 03 atingiram a região do abdome e 01 na cabeça. A arma utilizada provavelmente teria sido um revólver. Bené tinha várias passagens pela polícia e havia sido preso várias vezes na região de Varjota pela pratica principalmente de furto.

Tudo indica que o homem que atirou tinha o apoio de outra pessoa, um vizinho da vitima disse que apenas ouviu os disparos. Ele não soube informar se o homem que atirou fugiu em algum veículo e se tinha apoio na ação.

Na hora do crime, ele estava acompanhado da esposa e de dois filhos, que graças a DEUS não foram atingidos pelos disparos. A esposa da vitima não soube informar a motivação do crime.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Varjota, comandada pelo subtenente B Sousa (Linha Dura), atendeu a ocorrência e realizou diligências, porém, ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

SOBRE A VITIMA

Benedito Fortuna de Pinho, conhecido em Varjota como Bené, residiu por muitos anos no Distrito de Sucesso em Tamboril, onde na época era conhecido pelo apelido de “Xeroso” filho de um homem conhecido por Maranhão.

(Redação do blog com informações de Roberto Lira Noticias)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!