Segurança

Homem conhecido por “Chagão” é executado a bala em Tamboril; autoria segue desconhecida.

Um homicídio com característica de pistolagem foi registro em Tamboril no início da noite desta quinta-feira (27). Um detento do regime semiaberto, identificado como Francisco Daschagas Alves de Sousa, 31 anos, conhecido por Chagão. Ele sofreu vários disparos de arma de fogo, possivelmente pistola “ponto 40”, as margens da rodovia estadual 226, próximo ao Bairro Novo Tamboril, na saída para o Distrito de Sucesso.

As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, apontam que o mesmo estava conversando com uma mulher identificados como Bellizabeia Gomes de Sousa, 39 anos, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que passaram a realizar os disparos. A vitima não teve chance de reação e estava em uma motocicleta modelo pop 100.

A mulher em questão foi conduzida para a delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos a cerca dos fatos.

O corpo foi conduzido para o Hospital local por uma ambulância e deverá ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Canindé. 

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

A reportagem do blog apurou que “Chagão” estava preso respondendo por alguns crimes e a cerca aproximadamente de um mês estava no regime semiaberto, porém, tinha que dormir aos finais de semana na cadeia pública; entrando na sexta-feira às 18h e saindo na segunda-feira seguinte as 06h.

No último fim de semana ele havia apresentado um atestado médico e não compareceu para passar o fim de semana dormindo na cadeia. Segundo a polícia ele vinha sofrendo ameaças de morte desde que saiu da cadeia.

Esse é o quinto homicídio registrado em Tamboril só este ano.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!