Segurança

Homem é assaltado no estacionamento da agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.

Uma chegadinha bancaria foi registrada por volta das 13h30min desta quarta-feira (17), no estacionamento da Caixa Econômica Federal de Tamboril. A vítima foi o empresário Antônio Souto Neto, 51 anos. Ele reside em Monsenhor Tabosa e é proprietário da Casa Lotérica daquele município.

Na delegacia ele registrou boletim de ocorrência e disse que veio a Tamboril fazer a entrega de documentos na agência e ao chegar no estacionamento do banco foi surpreendido por um homem armado que anunciou o assalto e ordenou que ele entregasse a sacola com dinheiro. Segundo a vítima, o assaltante estava em uma motocicleta, Honda, modelo Bros, na cor preta. No momento do assalto ele usava camisa, calça Jeans, capacete e estava armado com um revolver. 

O homem fugiu levando uma sacola contendo além dos documentos, a quantia de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais), relógio e um cordão da vítima.

A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu prender o autor, que fugiu tomando rumo ignorado. Os policiais acreditam que a vítima já vinha sendo seguida pelo autor do assalto, que muito provavelmente desconfiava que o mesmo poderia está trazendo um malote com grande quantia em dinheiro para deposito.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!