Segurança

Homem é preso depois de aplicar golpes se passando por Fiscal do IBAMA no município de Ararendá.

Policiais militares de Ararendá, prenderam na manhã desta segunda-feira (30), Expedito Noronha Ferreira, 56 anos. Ele é acusado de se passar por um fiscal do Ibama e ter aplicado um golpe em um idoso de 62 anos, na localidade de Água Branca, na zona rural daquele município. Segundo a vítima, José Ednardo, ele estava em casa quando Expedito chegou ao local e apreendeu em sua residência um papagaio, se dizendo ser do IBAMA e que o homem não tinha autorização para criar o animal.

ACUSADO – EXPEDITO

O suposto fiscal, disse ainda que a vítima teria que entregar a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) como multa, para não ir preso. O idoso entregou o dinheiro ao homem que foi embora do local. Mesmo com todo o constrangimento, José Ednardo passou a investigar se na região tinha a presença de fiscais do órgão, fato que não foi confirmado. Suspeitando do acusado, ele acionou a composição da polícia militar que descobriu se tratar de um golpe.

Ao realizar diligências a procura do suspeito, a polícia descobriu ele mora no Bairro Nova Aldeota em Nova Russas. Os policiais foram ao local onde conseguiram prender Expedido. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde lá, os procedimentos cabíveis foram adotados e ele foi autuado em flagrante.

A polícia suspeita que o acusado pode está envolvimento com outros golpes dessa natureza ocorrido em vários municípios da região.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!