Segurança

Homem é preso depois de violar três sepulturas no cemitério do Distrito de Sucesso.

João Paulo Cardoso, 34 anos, voltou a ser preso nesta quarta-feira (17), no Distrito de Sucesso, município de Tamboril. A prisão se deu após denúncias anônimas de que o mesmo teria violado três sepulturas no cemitério daquela localidade.

Ao fazer a averiguação da denúncia, a polícia militar  constatou que os túmulos foram violadas. Baseado nas denuncias, a polícia saiu em busca de João Paulo que confessou a autoria do crime.

Segundo ele, na terça-feira à noite, ele foi ao cemitério sozinho e violou as três sepulturas. Ao confesssar o crime ele recebeu voz de prisão e foi  conduzido para a delegacia regional em Crateús. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) em Sucesso. A PM informou que o acusado estava trancado em casa sozinho.

OUTRO CASO

João  Paulo foi preso pelo mesmo crime em 2012, quando praticou o mesmo crime. Violando a sepulturas de uma idosa de 83 anos, poucos dias depois da mesma ter sido sepultado.

O caso aconteceu também no cemitério de Sucesso. Na época, o crime teve grande repercussão nacional com matérias veiculas em vários canais de TV.

Segundo informações de familiares, João Paulo sofre de problemas mentais e precisa de um tratamento.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!