Segurança

Homem é preso em Santa Quitéria depois de desferir golpe de foice em tenente da PM.

Uma composição da polícia militar de Santa Quitéria foi solicitada por uma senhora residente no Bairro Pereiros, para ajudar a imobilizar seu irmão, que precisava tomar uma medicação urgente e teria se trancado em um cômodo da casa ondem moram.

Os policiais militares, Tenente Amorim e Cabo Caetano Neto, foram ao local com a intenção de ajudar no procedimento. Já na residência, a polícia entrou no cômodo onde estava Francisco Antonio Rodrigues Ferreira, 45 anos, na tentativa de convencê-lo a tomar a medicação.

Antes da entrada no local, os PMs se certificaram se havia arma de fogo e foram informados pela família que não. Porém, para a surpresa de todos, os dois policiais foram recebidos pelo homem com uma foice.

Francisco Antonio, por pouco não tirou a vida do tenente ao desferir em direção a sua cabeça um golpe da arma que usava. A ação só não se concretizou por que o cabo Caetano, segurou a foice com as mães, vindo a decepar um dos dedos e salvando a vida do seu companheiro de farda.

O policial foi socorrido para o hospital local e transferido para Sobral onde passa em e segundo informações segue em observação, após procedimentos médicos.

Já Francisco Antonio, foi preso e conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Não foi informado se o Francisco sofre de algum tipo de doença.

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 150 outros assinantes