Segurança

Homem morre e tem braço decepado após colidir com um trem na CE-187.

Uma colisão envolvendo um carro e um trem, deixou uma pessoa morta na noite desta terça-feira (30) na localidade de Novilho, no cruzamento da CE 187 com a linha férrea. 

De acordo com a polícia militar, a vítima fatal foi identificada como Osvaldo Chagas Bezerra, 44 anos, ele conduzia um carro, modelo Montana, placas OSV – 2592, inscrição de Acopiara; com destino a Crateús. Ele é revendedor de pizzas prontas e seguia para fazer entregas naquele município, quando muito provavelmente não observou a vinda do trem e não conseguiu evitar a colisão.

Ele teve o braço decepado do corpo e sofreu uma forte pancada na cabeça ocasionando um TCE – traumatismo craniano encefálico. O braço da vítima caiu em um dos vagões e só foi encontrado quando o trem chegou no Distrito de Sucesso.

No veículo seguia também o ajudante da vítima. Antônio Gildo Alves Marques, 34 anos, sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital de Crateús, onde recebeu atendimento médico e segue internado. 

Segundo as informações, o veículo colidiu com os dois últimos vagões do cargueiro e após a colisão ainda ficou vivo por alguns minutos, mas não resistiu e veio a óbito.

A composição da polícia militar, formada pelo Cabo Ozéias e o soldado J. Justino atenderam a ocorrência. O corpo de bombeiros também esteve no local e adotou os procedimentos necessários.

O veículo ficou parcialmente destruído.

As vítimas são de Acopiara.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!