Segurança

Homens atiram em residência, incendeiam veículo e deixa bilhete com ameaças pra vítima.

Homens não identificados praticaram uma ação criminosa na localidade de Flores, zona rural de Monsenhor Tabosa no início da madrugada desta sexta-feira (03). Os autores dispararam várias vezes contra a residência de Francisco Alves de Araújo, 64 anos. Não satisfeito, os praticantes da ação tocaram fogo em um caminhão F-4000 Ford de cor vermelha e Placas- IVI – 5038, pertencente a vítima.

Segundo a polícia militar, ao tomar conhecimento da ação, uma composição foi deslocada para atender essa ocorrência e ao chegar no local, que fica a 12 quilômetros de distancia da sede, os policiais encontraram o veículo da vítima já consumido pelas chamas e identificaram as marcas de disparos na casa da vítima.

Um bilhete foi deixado no local com várias ameaças a vitima, que o acusam de “mexer” com mulher alheia. Francisco porém, negas as acusações e diz que trata a todos com o devido respeito.

A composição do destacamento da cidade de Monsenhor Tabosa, formada pelo CB Frazão e os soldados Dias Filho e Delfino, realizaram diligências em várias localidades durante a madrugada, mas não conseguiram identificar os autores.

O caso segue para investigação da polícia civil.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!