Segurança

Idosa tem casa invadida, é assaltada e tem arma apontada pra cabeça em Catunda.

A zona rural dos municípios do interior do Ceará há muito tempo deixou de ter o padrão de tranquilidade de anos anteriores. Nos dias atuais, é cada vez mais comum à incidência de assaltos, roubos e ações de insegurança nas pequenas localidades dos municípios.

O caso mais recente desse tipo de ação aconteceu no município de Catunda. Na noite desta sexta-feira (08), a aposentada Maria Martins Macedo, 80 anos, estava em casa, na localidade de Sabiá, quando foi surpreendida por quatro homens.

Segundo informações repassadas ao blog pela polícia militar, eles chegaram ao local, em um carro, modelo Celta, na cor branca. Desceram, quebraram uma das janelas e entraram na residência. A partir daí, os momentos foram de medo e terror por parte da idosa, que pela idade avançada não tinha nenhuma defesa.

Ela disse aos policias que atenderam a ocorrência, que um dos homens colocou a armada na sua casa e disse que queria dinheiro. “A todo o momento eles perguntavam onde estava o dinheiro” ressaltou a idosa.

Enquanto um apontava a arma para a cabeça da idosa, o restante revirava a casa á procura de dinheiro. Eles encontraram a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em espécie e decidiram fugir do local.

A composição do subtenente Lopes atendeu a ocorrência, realizou diligências, mas não obteve êxito na identificação do quarteto. Segundo informações, eles foram vistos em direção ao município de Monsenhor Tabosa, seguindo pela zona rural.

Em conversa com a idosa, os policiais descobriram que o filho da idosa, teria ido à sede do município sacar uma quantia em dinheiro, mas quando retornou o assalto já havia acontecido. A polícia acredita que alguém que sabia dessa informação, teria repassado aos autores do assalto.

OUTRO CASO.

Ainda em Catunda, a polícia onde prendeu um homem com mandado de prisão em aberto na comarca de Hidrolândia. Josiclaudio Alves da Silva, 37 anos, estava residindo no Bairro da Penha no Rio de Janeiro. O mandado de prisão é por tentativa de homicídio. Ele foi recolhido a unidade prisional de Hidrolândia.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!