Segurança

Idoso lesionado com um tiro durante assalto na zona rural de Tauá.

Um idoso de 82 anos, foi atingido com um tiro de espingarda durante um assalto acontecido por volta das 20h40 na localidade de Poço de Baixo, no Distrito de Marruás, na zona rural do município.

A vítima foi o aposentado José Alves de Oliveira, 82 anos, também conhecido pela alcunha de “Zé de Zimzim”, morador do citado local.

Segundo as equipes que atenderam a ocorrência, dois elementos armados de espingarda chegaram na residência da vítima com a intensão de praticar um assalto e durante a ação, a vítima teria reagido ou feito um gesto brusco fazendo com que os meliantes efetuassem o disparo que atingiu o idoso na coxa esquerda próximo à virilha.

O aposentado estava sozinho em casa, pois a esposa está viajando para São Paulo onde residem os filhos do casal.
O socorro foi acionado por um vizinho do idoso que ao ouvir o estampido se dirigiu à resisência da vítima e ao se aproximar percebeu dois indivíduos fugindo do local numa motocicleta.

Quando o vizinho entrou na casa encontrou o dono do imóvel agonizando e bastante ensanguentado. A Polícia e a Base do Cosem foram avisadas e uma equipe do BPRaio se dirigiu aquele Distrito, mas não conseguiu localizar os meliantes.

José Alves foi socorrido numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima na Sede de Tauá. A vítima foi submetida a procedimento cirúrgico e permanece em observação.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!