Segurança

Idoso morre depois de ser atropelado por menor que conduzia motocicleta em Tamboril.

Mais uma vítima fatal por acidente de trânsito é registrado em Tamboril. Por volta das 20h no Bairro Vila Olga, um homem identificado como Antonio de Sousa da Luz, 59 anos, foi atropelado por um menor de idade que conduzia uma motocicleta sem características informadas. O caso aconteceu no Bairro Vila Olga, na sede de Tamboril.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturou as duas pernas. Ele foi socorrido ao hospital de Tamboril e seria transferido para Sobral. Mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. 

Segundo informações, o menor fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A polícia militar foi informada do caso e realiza diligências na tentativa de localizar o menor e apreender a motocicleta.

O dono do veículo também deverá ser conduzido para a delegacia, já que segundo o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, a pessoa que entrega veículo automotor a um menor de idade ou a quem não tenha condições de dirigir comete crime independentemente de haver acidentes ou situações de perigo real para outras pessoas. 

Em 48 horas, essa é a quarta vítima fatal por acidente de trânsito em Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!