Regionais

IFCE Crateús realiza pré-matrícula para cursos técnicos.

A pré-matrícula dos classificados para o Processo Seletivo 2018.1 nos cursos técnicos do campus de Crateús será realizada nesta quarta e quinta-feira (21 e 22 de fevereiro), das 8 às 12h e das 14 às 17h. Na ocasião, o candidato deve apresentar a ficha de pré-matrícula preenchida e os demais documentos constantes no item 11.3 do edital.

A falta do candidato no dia e horário marcados para a efetivação da pré-matrícula implicará a perda da vaga. Além disso, a comprovação da matrícula só será efetivada com a presença do aluno na primeira semana de aula, cujo início ocorre no dia 7 de maio de 2018.

As vagas remanescentes, após o período de pré-matrícula, serão destinadas à chamada da lista de espera que será realizada no dia 7 de março, às 9h no campus.

As vagas do campus de Crateús são para as modalidades de ensino integrado (Química) e subseqüente (Edificações e Agropecuária). Para o integrado é necessário que o candidato apresente no ato da pré-matrícula comprovante de conclusão do ensino fundamental. Já para os cursos subseqüentes, é exigida a conclusão do Ensino Médio.

São 35 vagas para Agropecuária (manhã), 40 para Química (tarde) e 35 para Edificações (tarde), sendo que 50 por cento são destinadas à reserva de cotas.

O edital e demais informações sobre o processo podem ser consultadas no site http://qselecao.ifce.edu.br.

Serviço:

Pré-matrícula: 21 e 22 de fevereiro, das 8 às 12h e das 14 às 17h
Chamada dos classificáveis: dia 7 de março, às 9h
Mais informações sobre os cursos do campus de Crateús: ifce.edu.br/crateus/menu/cursos

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!