Destaques

IFCE oferece 2.205 vagas no processo seletivo 2019.1

Quem deseja ingressar no ensino superior, tem até o dia 23 de novembro para efetuar inscrição no processo seletivo do Instituto Federal do Ceará (IFCE), para os cursos técnicos de Informática, Administração, Química, Agropecuária, Nutrição, Mecânica, Redes de Computadores, Meio Ambiente, Hospedagem, Eletromecânica e Agropecuária.

São 2.205 vagas distribuídas em 20 campi avançados do IFCE em todo o Ceará. Os interessados podem acessar os editais no endereço eletrônico qselecao.ifce.edu.br – é importante salientar que existem dois editais. O edital nº 27, onde as inscrições ocorrem de 13 a 26 de novembro; e o edital nº 30, que tem inscrições de 13 a 30 de novembro.

Segundo o IFCE, existem duas modalidades: Concomitante (tipo de curso em que o aluno faz o curso técnico no IFCE e o ensino médio tradicional em outra instituição), integrados (o aluno cursa o ensino médio e a parte técnica ao mesmo tempo no IFCE) e subsequentes – este último tipo é voltado para quem já terminou o ensino médio e fará apenas o curso técnico no Instituto.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!