Regionais

IFCE oferta 70 vagas para cursos técnicos em Crateús.

As inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos do IFCE, referente a 2018.2, estão abertas até o dia 28 de maio. No total, são ofertadas 1.650 vagas distribuídas em 21 campi do Instituto. O campus de Crateús está disponibilizando vagas para os cursos de Agropecuária (tarde) e Edificações (noite). Para ter acesso ao edital, basta acessar www.qselecao.edu.br. A leitura do documento é necessária para evitar erros no processo de inscrição.

O processo seletivo será realizado em fase única, que consistirá da análise do Histórico Escolar. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.qselecao.edu.br, até as 17 horas do dia 28 de maio. Além disso, o candidato deverá apresentar, até o dia 29 de maio, no setor de protocolo do campus, a documentação estabelecida no item 6.6 do edital, para o deferimento de sua inscrição.

Os cursos ofertados em Crateús são na modalidade subsequente, que consiste na formação de nível médio. Podem se inscrever para esta modalidade estudantes que, no ato da matrícula, apresentem comprovante de conclusão do ensino médio.

A divulgação das inscrições deferidas deve ocorrer no dia 7 de junho, conforme o cronograma disponível no edital. O resultado final dos aprovados está programado para o dia 15 de junho, com divulgação a ser feita no portal da instituição.

Confira o edital

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!