Regional

Imagem de Nossa Senhora estaria chorando sangue e obrando milagres em Ipu.

Uma imagem de Nossa Senhora estaria chorando sangue e obrando milagres na cidade de Ipu, na região Noroeste do estado do Ceará.

A reportagem do competente radialista Francisco José, tomou conhecimento do fato incrível, ainda no sábado sábado (10), através do testemunho de uma professora que viu de perto o fenômeno que tem causado perplexidade e sensações que vão do medo ao aumento da fé e da veneração.

A professora Trícia; esposa do Jorge e filha do casal Marcílio Lima e Tânia, narra no áudio que foi postado em um grupo de WhatsApp, que a casa onde existe a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que tem deixado muita gente boquiaberto, se localiza no bairro Alto da Boa Vista, nela mora a senhora Isadora, dona da imagem. “Dona Isadora é uma senhora que reza muito, e tem muita fé, há 1 mês acordou e notou a boca e um olho da Imagem tortos, se ajoelhou ao pés da mesma, começou a orar e chorar bastante, isso pela manhã, na tarde do mesmo dia, a Imagem passou a suar uma espécie de óleo. O tal óleo é extraído da Imagem com pedaços de algodão. Muita gente tem se curado ao ter contato com esse líquido, inclusive minha mãe que tinha um problema de pele, e as manchas estão desaparecendo”! Testemunhou a educadora.

A casa da senhora Isadora tem recebido a visita de muitos curiosos e devotos de Nossa Senhora. Informações que um dos padres da Paróquia de Ipu, foi ao local e constatou o fenômeno, e que o Bispo também estaria vindo nos próximos dias. A mulher que tem sonhos, visões com Nossa Senhora, tem recebido orientações da Santa para não ter mais o contato carnal (prática natural do matrimônio) com seu esposo, e que de agora em diante viveria de doações. A mesma não recebe dinheiro, somente alimentos para a sua sobrevivência.

Ouça áudio da professora Trícia.

Relatos de pessoais que visitaram o local em entrevista ao repórter FJ.

(Redação do Blog Por Francisco José)

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 169 outros assinantes