Regionais

Impasse tem impedido que Independência receba verbas parlamentares.

O Deputado Federal Odorico Monteiro, esteve está semana visitando a Câmara Municipal de Independência. Na oportunidade ele concedeu entrevista ao repórter Metal, da emissora de rádio Comunitária do município e fez declarações que mostram que ele considera como “burocracia” e “falta de diálogo” entre a atual gestão de Independência e a anterior, que estão impedindo o município de receber emendas parlamentares.

“Coloquei um recurso para a escola (Família Agrícola Dom Fragoso)… por questões de burocracia, a gente não pode fazer esse repasse, o que trouxe prejuízo. Coloquei um milhão e trezentos mil reais para o hospital, e também estamos com problema burocrático entre a gestão anterior e a atual gestão”, disse o político, afirmando que o caso já é de conhecimento do Ministério Público, e se o caso for para a Justiça, o Deputado considera como ruim e sofrimento para a população do município de Independência.

“Estou fazendo um apelo, para que a administração anterior com a atual se entendam… Eu espero que ainda essa semana cheguem um acordo, ressaltou o Deputado.

(Redação do Blog Por Nathan Loyola)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!