Destaques

Inscrições para Especialização em Vigilância Sanitária são prorrogadas.

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio da sua Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa) e do Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig), prorrogou as inscrições para o edital 28/2017. Agora, os interessados em participar da seleção para a IX turma do Curso de Especialização em Vigilância Sanitária poderão fazê-lo até o próximo dia 16 de outubro.

Os candidatos podem se inscrever exclusivamente pelo site da ESP/CE. A comissão organizadora da seleção reforça também a importância do pagamento da taxa de inscrição, uma vez que ela só será deferida se houver a confirmação do pagamento do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), conforme consta no Edital.

A formação selecionará 30 profissionais e ocorre em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) da Secretaria da Saúde do Ceará (SESA) e destina-se à profissionais de saúde ou áreas afins, graduados, que atuem no Sistema Único de Saúde (SUS) no Ceará, especificamente na área de Vigilância Sanitária.

O curso tem por objetivo especializar profissionais inseridos no processo de trabalho em Vigilância Sanitária, no âmbito do SUS/Ceará, na perspectiva de desenvolver competências para o gerenciamento e operacionalização de ações relacionadas à identificação e controle de riscos e agravos decorrentes do processo de produção, circulação e consumo de bens e serviços.

A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá da análise das informações, preenchidas no Currículo Vitae, onde o modelo está disponível no Edital. A segunda etapa, também de caráter classificatório e eliminatório, consistirá da aplicação de uma prova dissertativa em data prevista no Anexo II – Calendário de Atividades do Edital.

Faça sua inscrição aqui.

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 137 outros assinantes