Policial

Instituto Datafolha realiza nova pesquisa eleitoral no Ceará

a25971fdae

O Instituto Datafolha realiza nesta quinta, 18, e sexta-feiras, 19, mais uma pesquisa eleitoral sobre as eleições no Estado do Ceará.

Segundo o sistema de protocolo do Tribunal Regional Eleitoral, a consulta para Presidente, Governador e Senador que deverá ser divulgada pelo Jornal O Povo no dia 20.

Serão entrevistados 1.200 eleitores nas diversas faixas etárias em 47 municípios do Estado. A margem de erro é de 3% e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa está registrada sob o número CE-00022/2014 e custará R$ 110.148,00.

Clique Aqui e veja o questionário da pesquisa

Pesquisa anterior

Na pesquisa anterior, divulgada nos dias 1º e 2 de setembro últimos, o candidato Camilo Santana (PT) subiu 12 pontos percentuais e chegou aos 31% das intenções de voto. Eunício Oliveira (PMDB), obteve com 41% – seis pontos a menos do que o registrado na primeira pesquisa, divulgada em 14 de agosto. O resultado mostra que, em três semanas, a vantagem de Eunício sobre Camilo caiu de 28 para 10 pontos. 

O desempenho da candidata do PSB, Eliane Novais, teve variação negativa, passando de 7% para 4% das intenções de votos. Ailton Lopes (Psol) também oscilou para baixo, saindo de 4% para 2%. Juntos, os adversários de Eunício somam 37%. Isso significa que, no limite da margem de erro da pesquisa – que é de três pontos, para mais ou para menos – abre-se a possibilidade de haver segundo turno no Ceará.

(Blog do Wilrismar)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!