Regionais

Instituto de Medicina anuncia processo seletivo para Tamboril e cidades da região.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), está com inscrições abertas para processo seletivo, visando contratação de pessoal no âmbito da Saúde Indígena do Ceará. São dez vagas para o Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará, nas seguintes funções: Médico (5); Técnico de Laboratório/Microscopista (1); Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Saúde Bucal (2); Agente de Combate a Endemias (1) e Técnico em Química (1).

Segundo o órgão, as vagas serão destinadas aos municípios de Monsenhor Tabosa, Tamboril, Boa Viagem, Maracanaú, Itarema, Caucaia, Itapipoca, Crateús, Região Metropolitana ou qualquer cidade do DSEI – CE. 

Para todos os cargos mencionados, a jornada de trabalho semanal a ser cumprida será de 40 horas. Vale ressaltar que dentro do total de oportunidades há vagas reservadas para pessoas com deficiência, conforme os editais disponíveis em nosso site para consulta.

As inscrições já começaram e segue até o dia 30 de março. os interessados podem realizar as inscrições por meio dos endereços eletrônicos relacionados abaixo, de acordo com o edital: [email protected] – A classificação será mediante Avaliação Curricular e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Para mais informações acesse o edital.

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!