Segurança

Integrante do comando vermelho é preso pela polícia militar em Catunda.

Antonio Augusto Gomes Ribeiro, 33 anos, foi preso por policiais militares de Catunda, no distrito de Paraíso naquele município. A prisão aconteceu depois que populares denunciaram que quatro homens armados estariam nas proximidades de uma fazenda naquela região todos armados e que provavelmente cometeriam algum crime.

A composição atendeu a ocorrência e chegando ao local avistou o acusado tentando realizar uma ligação de celular as margens da rodovia. Ele foi surpreendido e preso. o restante do bando conseguiu fugir para dentro do matagal e não foram capturados.

Segundo a polícia, Gustavo é de Santa Quitéria, mas atualmente estava residindo no Bairro Jovinão em Nova Russas. Com ele a policia encontrou uma chave do um carro com placas clonadas. O veículo é um Onix, placa PNZ-2248, inscrição de Fortaleza. No interior do carro fora encontrado maconha e capsulas deflagradas e intactas de uma arma calibre 38. Ele disse que estava acompanhado de mais três comparsas e todos estavam armados. Porém, não disse o que estariam fazendo naquela região. 

Depois de preso ele foi levado para a delegacia de polícia civil de Santa Quitéria, onde foi autuado em flagrante.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!