Policial

IPUEIRAS – Acidente grave envolvendo nove jovens, deixa três mortos e cinco gravemente feridos.

Um acidente grave na madrugada deste domingo (16) entre os distritos de Nova Fátima e América no município de Ipueiras, tirou a vida de três jovens, o acidente, aconteceu por voltas das três das manhã.
b1
Ao todo nove jovens retornavam de uma festa que teria acontecido no distrito de America, em uma Hilux SW4 de cor amarela, quando o condutor do veiculo perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes e ficou totalmente destruído.
b5
Morreram no local do acidente, condutor do carro Dênis Rodrigues Sousa, de 32 anos, Deyse Mariana Moreira Malaquias, de 27 anos, única mulher entre os nove e Francisco Eduardo Almeida Filho, 17 anos. 
b3
Em estado gravíssimo João Henrique Otaviano de Sousa, de 26 anos e Francisco Júnior dos Santos Chaves, sem idade informada, foram levados para Sobral. Mário Diego Pinheiro Aragão, Bruno Santana dos Santos ambos de 20 anos, estão internados no hospital de Ipueiras, juntamente com um menor de 17 anos das iniciais E. L. A.
a2
O único a sair ileso deste acidente foi um jovem de 16 anos, das iniciais F.V.B ele era o único que usava cinto de segurança no veiculo utilizando pelos jovens.
 
Segundo a polícia, a alta velocidade unida ao uso de bebida alcoólica provavelmente tenha contribuído para a tragedia acontecer. (com o site Ipu Noticiais).
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!