Regionais

Jornada Integração chega ao município de Santa Quitéria.

Após passar por diversos municípios cearenses, a Jornada Integração, realizada pela Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), segue para a penúltima cidade antes de encerrar a programação deste ano. Até sábado (18), o município de Santa Quitéria recebe atividades que vão levar benefícios para o comércio do Sertão Oeste. Serão realizados ainda cursos de qualificação profissional, Encontro de Líderes e Ação Verdes Mares.

O presidente da Federação, Freitas Cordeiro, acredita que o projeto, chegando ao seu encerramento, favoreceu o progresso do comércio de todo o estado do Ceará. “Pensamos em um novo formato, que concentrou as ações nas cidades bases de cada uma das regionais. Levamos uma programação muito rica a cada uma delas”, enfatiza. 

Os colaboradores dos associados da CDL de Santa Quitéria têm a oportunidade de participar de cursos de qualificação profissional, com entrega de certificados e ministrados por profissionais da Faculdade CDL, no horário de 18h às 21h. Até quinta-feira (16), acontecem os cursos “Atendimento, Vendas e Negociação”, “Liderança na Gestão de Loja e Equipes de Trabalho” e “Como Empreender e Inovar no Varejo”.

Para debater a realidade econômica e social dos municípios cearenses, os associados das CDLs da Base Sertão Oeste vão se reunir no Encontro de Líderes, na sexta-feira (17), às 18h30. Estão previstas apresentações da FCDL-CE, Banco do Nordeste e dos Presidentes das CDLs da Base.

Além dos cursos e Encontro de Líderes, são oferecidas atividades para a comunidade em geral também, a Ação Verdes Mares promove apresentações culturais e prestação de serviços de beleza e saúde gratuitos. Será realizada na Praça da Matriz, no sábado (18), das 9h às 12h.

Serviço

Jornada da Integração – Base Sertão Oeste.
De 13 a 18 de novembro.
Cursos e palestras – 13 a 16 de novembro (Sede da CDL de Santa Quitéria).
Encontro de Líderes – 17 de novembro (Sede da CDL de Santa Quitéria).
Ação Verdes Mares – 18 de novembro (de 9h às 12) – Praça da Matriz.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!