Segurança

Jovem de 23 anos morre ao “brincar” de roleta russa em Nova Russas.

Um jovem de 23 anos morreu na tarde desta segunda-feira (26), durante o jogo “roleta russa”, na sede do município de Nova Russas. Francisco Henrique Sousa Araújo, sofreu um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Segundo informações da polícia, ele estava na casa de seu irmão, quando o caso aconteceu.

O irmão, Elismar Araújo de Carvalho, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que Henrique como era conhecido, lhe convidou para participar do jogo, ele não aceitou a tentação e pediu que Henrique parasse com aquilo, mas que o mesmo não fez menção da loucura que estava praticando, e tirou sua vida, dentro de sua residência e na presença de seus filhos menores de idade.

A arma utilizada no crime, um revolver Calibre 38, da marca Taurus, com capacidade para seis (06) cartuchos, de cor oxidado com 01 cartucho deflagrado e dois (02) intactos, foi apreendido pela polícia militar. Não há informações de quem seria o dono da arma. O caso será investigado pela polícia civil.

Roleta Russa

O jogo da “roleta russa” consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outrem, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho, isso por bravata e/ou desejo de experimentar emoções violentas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!