Destaques

Jovem tamborilense que estava em coma vitima de acidente com moto, veio a óbito na madrugada deste sábado (09).

Vitima de acidente de trânsito com motocicleta ocorrido no dia 26 de junho em Tamboril, o Jovem Emenson Batista Soares que estava em coma no Hospital em Sobral, veio a óbito na madrugada deste sábado (8).

Informações dão conta, de que no dia do acidente o jovem andava de motocicleta e não usava o capacete, ele acabou perdendo o controle do veículo e batendo com a cabeça em uma calçada nas próximidades da loja Macavi. Ele foi socorrido para o hospital onde o médico constatou politraumatismo e Traumatismo Crânio Encefálico, além de diversas escoriações pelo corpo, ele foi transferido as pressas pra Sobral, onde no dia seguinte teve um agravamento em seu quadro clinico vindo a ficar em coma. De lá pra cá, a situação vinha se agravando. No momento do acidente ele não usava capacete.

Nas redes sociais familiares e amigos pediam orações para que Emerson vinhesse a sair dessa, infelizmente ele não resistiu e acabou vindo a óbito. O jovem havia completado 18 anos no último dia 10 de junho, 16 dias antes de sofrer o acidente.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!