Regionais

Laudo diz que jovens não sofreram violência sexual e nenhuma estava grávida.

A polícia civil de Tamboril tem se empenhado em trabalhar para esclarecer as dúvidas em relação ao acidente ocorrido na madrugada da quinta-feira, 13 de julho, onde três jovens foram mortas na rodovia estadual próximo ao distrito de Sucesso.

O delegado de Tamboril Dr. Augusto, conversou pessoalmente nesta segunda-feira (24) com o perito legista que examinou os corpos das três jovens. Ele foi categórico ao afirmar que nenhuma das vítimas estavam grávidas ou haviam sofrido violência sexual.

O laudo da necropsia deverá ser concluído nos próximos dias e chegará a mãos da polícia civil com todas as informações relacionadas aos corpos das três adolescentes. Já o laudo do veículo, ainda está semana será realizado em Fortaleza.

O delegado de Tamboril tem se dedicado ao caso e esteve pessoalmente na sede da Pefoce em Fortaleza, para pedir a conclusão o mais rápido possível dos laudos com o objetivo de dar celeridade as investigação do caso. Por enquanto ele não irá se pronunciar em entrevista para a imprensa, já que tem buscado a conclusão das investigação.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!