Segurança

Mãe e filho morrem depois de feridos a bala na zona rural de Parambu.

Um verdadeira tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira (01/11) na zona rural do município de Parambu, onde três pessoas da mesma família foram feridas à bala, sendo que duas morreram, mãe e filho respectivamente.

O fato ocorreu na localidade de Santa Luzia/Catolé, numa estrada vicinal no interior do município. As três pessoas, pai, mãe e filho, que trafegavam de moto, foram atacadas a tiros por homens ainda não identificados que estão sendo procurados pela polícia.

Uma das vítimas foi a dona de casa Marleide Souza Pereira, 30 anos. Ela ainda foi socorrida para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, mas já deu entrada sem vida. O esposo dela, Edmilson Fernandes Matias, 35 anos, foi lesionado com um tiro no braço esquerdo e também deu entrada no hospital de Parambu. Um menino de 11 anos, filho do casal, durante os tiros saiu correndo e estava desaparecido, mas minutos mais tarde foi encontrado caído próximo ao quintal de uma residência. O garotinho também foi atingido pelos tiros e foi encontrado sem vida.

Os corpos da mãe e do filho foram enviados ao IML de Tauá para necropsia.

A motivação do crime e a identidade dos atiradores são desconhecidas. A Polícia da região está mobilizada à procura dos assassinos.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!