Segurança

Mãe e filhos são mortos após homem colocar fogo na residência da família em Ipueiras.

Uma tragédia abalou a população do município de Ipueiras no interior do Ceará na manhã desta segunda-feira (04). O fato aconteceu na localidade de Pai Mané na zona rural do município.

No local um homem identificado por Francisco Clovis Camelo, inconformado com o fim do relacionamento com Antônia Conceição Rodrigues Silva, com quem tinha uma união estável, matou os três enteados e a ex-esposa e ateou fogo aos corpos que ficaram irreconhecíveis. A casa também foi consumida pelas chamas.

As vítimas foram identificadas como sendo Antônia Conceição Rodrigues Silva, e os filhos dela: Francisco Erik Rodrigues Souza, Maria das Graças Rodrigues Souza e Natália Rodrigues Alves, de 5, 8 e 11 anos respectivamente.

Um irmão de Antônia contou a Polícia que o casal tinha um relacionamento conturbado e sempre que brigava, Clovis dizia que iria matar a mulher e seus filhos, fato que acabou se concretizando nessa manhã.

Clovis, provável autor dos crimes, está desaparecido. Surgiram boatos que o mesmo teria praticado o suicídio, mas a informação não foi confirmada.

Segundo a Polícia o crime foi premeditado, pois Clovis no dia anterior a tragédia tinha comprado gasolina em um posto de combustíveis da cidade e na manhã de hoje foi a residência da ex-companheira, amarrou ela e as crianças e ateou fogo na casa provocando a morte das vítimas que ficaram carbonizadas.

Será necessário exame de DNA para que seja feita a identificação dos corpos que foram levados para o IML.

A Polícia de Ipueiras está à procura do autor dos crimes.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!