Segurança

Mecânico é morto e agricultor é lesionado a bala em Monsenhor Tabosa.

Monsenhor Tabosa volta a ser manchete na área policial. Há vários dias, um clima de insegurança tem preocupado os moradores do município, diante de alguns crimes que já ocorreram com pessoas da cidade.

Porém, um novo homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (13). O mecânico Erivaldo Gomes da Silva Souza, 29 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo, na Bairro Alto da Boa Vista. Segundo a polícia militar, o crime foi praticado por dois homens armados, em uma motocicleta sem placa, modelo Bros, de cor preta, que chegaram ao local por volta de 00h30min e após o crime fugiram com destino ignorado.

O mecânico é o quinto taboense morto nos últimos 15 dias.

No momento da fuga, e talvez, com a intenção de provocar medo e terror a população, o garupeiro do veículo, saiu realizando disparos por entre as ruas do referido bairro, vindo a lesionar Antonio Alexandre Araújo, 42 anos. Segundo a PM, ele estava próximo ao local do crime e foi lesionado no braço esquerdo, sendo socorrido ao hospital e transferido para Sobral.

A composição formada pelo sargento Cesário e os soldados Mota e Everton realizaram diligências com apoio da composição do tenente Erivaldo, sargento Santana e soldado Thiago Souza.

Os autores não foram identificados.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Canindé.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!