Segurança

Menor realiza furto durante madrugada e é reconhecido pela vítima.

Na madrugada desta quarta-feira (15), um menor de idade de apenas 15 anos, foi flagrado pelo sistema de vigilância eletrônica, furtando uma bicicleta que estava estacionada em frente a um estabelecimento no centro de Tamboril.

Segundo a vítima, Aquila Moura de Oliveira, 29 anos, ele estava a trabalho no local e ao sair, o seu veículo não estava mais onde ele havia deixado. Ao verificar as filmagens, a vítima reconheceu o autor do furto e acionou a composição da policia militar, equipe comandada pelo Sargento Siqueira e Nacílio e os soldados Paulo e Denisson.

Ao chegar à casa do menor, a mãe negou que o filho teria realizado o furto, mas o menor acabou confessando a autoria do furto, já que ele foi flagrado pelas filmagens.

Parte da bicicleta já estava desmontada e escondida debaixo da cama da mãe do menor, que não soube explicar o que o filho fazia na rua durante a madrugada.

Acompanhados do conselho tutelar, mãe e filho foram conduzidos para a delegacia de polícia civil em Crateús, onde os procedimentos foram adotados pelo delegado plantonista.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!