Regionais

Moradora de Catunda ganha sozinha Moto Bros e mais R$ 8 mil no Arco da Esperança

Semanalmente o Arco da Esperança tem realizado os sonhos de muita gente. São pessoas que acreditam, compra a cartela e sabem da credibilidade do produto. Já foram dezenas de carros, motos e prêmios em dinheiro ao longo dos últimos 03 anos em Tamboril e nos municípios da região. Os registros e a alegria dos compradores são de conhecimento público com ampla divulgação nos meios de comunicação e nas redes sociais.

Na edição deste domingo (13), foram sorteados mais de 40 mil reais.

Uma das ganhadores foi a Maria Madalena Jorge Abreu, moradora do município de Catunda. Mais conhecida como “Neguinha Abreu” ela ganhou sozinha uma moto Bros, 2019, zero quilometro e mais 8 mil reais. O que para muitos é sorte, para ela é perseverança. É que toda semana ela vinha comprando a cartela do Arco da Esperança. Ela sempre acreditava que um dia chegava a sua vez, e chegou. 

Além de Catunda que teve mais dois ganhadores, os municípios de Tamboril e Monsenhor Tabosa, também tiveram pessoas que compraram a cartela, acreditaram e ganharam. 

Se você ainda não ganhou, compre sua cartela, porque no próximo domingo (20), terá mais m mega sorteio com uma vasta premiação, que pode ser conferida abaixo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!