Segurança

Motocicletas roubadas são recuperas pela polícia militar em Santa Quitéria e Pires Ferreira.

A polícia militar recuperou duas motocicleta com queixas de roubo nas últimas 24 horas. As ações aconteceram na região do 7º Batalhão de Policia Militar. 

O primeiro caso foi em Santa Quitéria, as 8h desta segunda-feira (08). Em uma ação de abordagem de rotina no Bairro Pereiros, os policiais do Raio recuperaram uma moto Shineray, 150 cilindradas, vermelha, placa OCR – 7728. Ao fazer uma consulta os PMs constaram que o veículo, que era conduzido por Luiz Duarte Feliz, 49 anos, apresentava queixa de roubo. 

Questionado sobre a procedência da moto, ele disse que havia trocado em outra com o seu irmão, Antonio Felix Duarte, que não foi localidade. 

Na delegacia ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação (Art. 180).

O outro caso aconteceu em Pires Ferreira, por volta das 16h a PM recebeu informação de uma moto abandonada as margens de uma estrada carroçal com acesso a zona rural. Populares que passaram pelo local informavam que o veículo estava com a chance na ignição e estaria há várias horas no local. Ao verificar os policiais constaram que o veículo tinha queixa de roubo. 

A moto é uma Honda, 125, placas HXP – 8891, inscrição de Guaraciaba do Norte.

A proprietário identificado como Francisco Gessivaldo Teixeira já foi comunicado da recuperação do veículo.

 

Deixe sua Mensagem

comentários