Segurança

Mototaxista é assassinado em Tauá

Um homicídio com características de execução aconteceu na noite desta quinta-feira (08), em Tauá.

O caso foi registrado por volta das 21h30 na Alameda das Baraúnas no Bairro Bezerra e Souza, tendo como vítima o mototaxista Francisco François Mota, 66 anos, conhecido popularmente por “Françoar”, natural de Tauá, filho de Militão Alves de Souza e Maria Soltelina Mota, residente na Travessa Lili Feitosa, no Bairro Bezerra e Souza, em Tauá.

François, foi assassinado no interior do seu carro quando trafegava no local. O mesmo era evangélico e retornava da igreja, quando foi interceptado e assassinado. 

A autoria do crime é desconhecida, mas a motivação provavelmente está relacionada ao tráfico de drogas.

O corpo foi levado para o IML desta cidade.

Equipes da Perícia Forense, PM, Romu e Pró-Cidadania estiveram no local da ocorrência, porém as informações são poucas a respeito do caso.

Drogas apreendidas na casa da vítima

O mototaxista já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, pois haviam denúncias de que o mesmo estava comercializando drogas.

Baseado nessas informações, as equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil, através do Delegado Gisleian Lima, Inspetores Baiano, Craveiro e Audízio e com o apoio Ronda Ostensiva Municipal (Romu), com os Agentes Dexter e Hernaldo, foram à residência da vítima e com a permissão da viúva de François, entraram no imóvel e encontraram drogas e munições, dando realmente a certeza de que a vítima tinha ligações com o tráfico. Agora, resta descobrir quem foi o autor do crime.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Comente com Facebook