Segurança

Mototaxista é preso acusado de abusar da filha de apenas 09 anos.

O mototaxista Antonio Pereira de Araújo Filho, 53 anos, mais conhecido no município de Tamboril como “farinha seca”, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), acusado de manter em cárcere privado sua filha de nove anos.

A prisão foi efetuada pela composição da polícia militar sob o comando do Sargento Glaubio Campos. Ele confirmou a reportagem do blog que existem denúncias de que o acusado também mantinha relações sexuais com a filha. O triste fato acontecia sempre durante a madrugada.

A polícia prendeu o mototaxista em sua casa no Bairro Vila São Pedro, sede do município de Tamboril. Ele é separado e mora com três filhos, sendo dois homens e a menina de 09 anos.

A polícia conversou com a vítima, que detalhou as investidas do pai. Segundo as informações divulgadas, o pai acordava na madrugada quando todos estavam dormindo e abusava da filha, mantendo relações sexuais com a mesma.

A criança foi encaminhada ainda nesta sexta-feira para realizar exames no Instituto Médico Legal para que a polícia judiciária possa ter embasamento da denúncia.

Ainda segundo a PM, ao sair de casa ele deixava as crianças trancadas, com cadeado na porta, mantendo os mesmos em cárcere privado e sem nenhum contato com ninguém.

Diante da apuração dos fatos, o delegado autuou o mesmo por cárcere privado (art. 148); Abandono de incapaz (art. 133) e abriu portaria para o caso de abuso sexual haja vista a necessidade dos exames do IML para efeito de comprovação.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar que prestou a devida assistência e acompanhou o caso.

A TEMPO.

O mototaxista é acusado de ter matado há alguns anos o seu pai e ter enterrado o corpo. Quando questionado sobre o caso, ele negou para a polícia a autoria do crime.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!