Segurança

Mototaxista é preso com de drogas em Tamboril.

Uma denúncia anônima através do 190, levou a polícia militar de Tamboril a prender o mototaxista Francisco Juciê de Sousa Araújo, 32 anos. Com ele foi apreendido dois papelotes de substância análoga à cocaína, R$ 44,00 em espécie em notas de pequeno valor, além de um celular Samsung DUOS e um celular Nokia, modelo antigo.

Segundo o sargento Glaubio, as denúncias em relação ao acusado já vinham de muito tempo, e segundo informações obtidas pela polícia, à profissão de mototaxista era apenas de fachada, Juciê, como é mais conhecido, realizava a venda e transporte de drogas. Era uma espécie de entrega em domicilio do entorpecente.

No momento da prisão, realizada por volta das 15h40min desta quinta-feira (11), a composição formada pelo Sargento Glaubio, soldados Jota Matos, James e Cheila abordaram Juciê no centro da cidade em uma motocicleta Yamaha, azul, placa PNV – 7278, depois de mais uma denúncia que havia chegado à delegacia.

Ele foi conduzido para Crateús onde os procedimentos foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista por tráfico de drogas.

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 156 outros assinantes