Segurança

MP pede relaxamento de prisão e homem preso em motel com menor é solto após audiência de custódia.

Após audiência de custódia realizada na comarca de Tamboril nesta segunda-feira (04), o agricultor Marcos Carlos da Silva Ferreira, 39 anos, mais conhecido como Pistola, foi liberado. Ele estava preso desde o dia 29 de novembro, quando foi flagrado dentro de um motel na saída de Tamboril para Sucesso com sua enteada, menor de 14 anos.

O ministério público pediu o relaxamento de prisão do acusado, alegando que o flagrante para prendê-lo foi forjado. Em nota enviada ao blog a promotora Dra. Ana Lívia Cristina disse que:

“Após analisar o auto de prisão em flagrante, o Ministério Público se manifestou pelo relaxamento da prisão do autuado porque restou caracterizada uma situação de flagrante preparado, em que a vítima, ciente da vontade do agente de ter com ela conjunção carnal ou ato libidinoso, comunicou o fato para sua tia e sua mãe. Em seguida, foi ao encontro do autuado, orientado por sua mãe, que afirmou que levaria a polícia até o local de encontro, no caso o motel. Poucos minutos depois que chegaram no motel o autuado e a vítima, ainda antes de praticarem qualquer ato libidinoso ou conjunção carnal, a polícia chegou ao local e efetuou a prisão dele. Como a vítima havia relatado nos autos que o autuado já tinha tentado tirar sua roupa em outra oportunidade e já havia lhe ameaçado, inclusive já teria visto ele andando armado em casa, o Ministério Público requereu a aplicação de medidas protetivas de urgência em favor da vítima e de sua mãe, pleiteando o afastamento do autuado do lar da vítima e para manter distância mínima dela e de seus familiares, além da proibição de portar armas. Enquanto isso, serão apurados os crimes relatados pela vítima no auto de prisão, através do inquérito policial instaurado”.

Marcos Carlos da Silva Ferreira, foi liberado na manhã desta segunda-feira (04) e responderá o procedimentos em liberdade.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!