Segurança

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio no Distrito de Sucesso.

Uma mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (08) no distrito de Sucesso. Segundo o Sargento Valdeci da polícia militar, dois homens armados chegaram em uma residência na Rua Ciro Otavio e passaram a efetuar disparos contra dois rapazes que estavam na calçada.

Um dos disparos atingiu Arleusa Cedro Alves, 39 anos, na altura da perna esquerda. Ela foi encaminhada imediatamente para o Hospital de Tamboril por uma ambulância e encontra-se estável e fora de perigo. 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, não dá pra especificar quem era o alvo dos atiradores, já que na calçada estavam dois rapazes identificados como Carlos André de Sousa Oliveira e Paulo Ricardo Vieira Martins. A ação foi interpretada como tentativa de homicídio, mas não dá saber com exatidão se os dois, ou somente um dos rapazes seria o alvo. 

Diligências foram realizadas pela Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, mas os autores fugiram em uma motocicleta sem identificação.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!