Regionais

Novo Oriente: Prefeito se afasta para tratamento de saúde e vice assume.

Vice-prefeito de Novo Oriente Valdecy Coelho assumiu a titularidade da administração municipal na tarde desta quinta-feira. O ato oficial aconteceu nas dependências da Câmara Municipal como manda a Lei Orgânica e o regimento interno da casa. Pela manhã os srs. Vereadores foram convocados extraordinariamente para votarem o requerimento de afastamento do Prefeito Vanaldo Moura, por até 90 dias, para tratamento de saúde. Vanaldo foi acometido de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e já se recupera em sua residência.

Emocionado o agora prefeito interino Valdecy Coelho falou aos presentes dizendo não ter desejado em nenhum momento assumir a titularidade da administração, ainda mais nestas circunstâncias. Ele aproveitou a oportunidade para pedir o apoio de todos os vereadores e da população, na certeza do breve retorno do amigo Vanaldo Moura, com pela saúde. Também usaram da palavra os vereadores, Claudino Sales, Toinha do Zé Sinin, Dayana Gouveia, e Carlos Henrique, todos na mesma linha de desejar boa recuperação ao Prefeito Vanaldo e toda sorte ao prefeito Interino Valdecy Coelho.

Ao final o sr. Presidente da Câmara, vereador Dr. Hélio Coutinho, saudou os presentes e colocou a Casa do Povo, à disposição de Valdecy e desejou breve recuperação ao Prefeito Vanaldo. As galerias da Câmara Municipal de Novo Oriente, estiveram lotadas de Secretários, assessores, ex-vereadores e de pessoas do povo que ali estiveram para prestigiar a solenidade.

(Com Assessoria)

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!