Regionais

Núcleo Popular realiza primeiro ato Fora Temer em Tamboril.

Jovens do Núcleo Popular de Tamboril realizaram na manhã deste sábado (29), o primeiro ato Fora Temer no município. A ação contou com a presença de jovens dos municípios de Fortaleza, Crateús, Novo Oriente, Independência e Nova Russas; pessoas ligadas aos movimentos sociais e profissionais de diversas áreas também participaram do ato, que aconteceu nas ruas do centro da cidade.

Os jovens estão desde a noite da sexta-feira (28) reunidos no Primeiro Acampamento do Núcleo Popular. Juntos estão estudam a conjuntura politica, social e econômica do pais; na pauta a situação local entra também nessa conjuntura de discussão. Os jovens também fazem parte da Levante Popular da Juventude, uma organização de jovens militantes que reivindicam melhores condições de vida para a juventude brasileira.

O Advogado Dr. Gimpaulo Barros, membro da Comissão dos Direitos Humanos da OAB Subsecção de Crateús, ministrou uma palestra sobre Identidade de Gênero para os jovens do acampamento e representantes de diversas entidades na tardes deste sábado. 

Temas como a PEC 241, reforma da previdência e as medidas ditas impopulares adotadas pelo governo do Presidente Michel Temer continuam sendo temas de debates e discussões no acampamento que acontece até este domingo (30) aqui em Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!