Regional

Obra de asfaltamento da CE que liga Monsenhor Tabosa a Livramento começará próxima semana.

Uma das maiores aspira­ções dos moradores do município de Monsenhor Tabosa, começa a se realizar. Em pronunciamento realizado nesta sexta-feira, 14 de setembro, o prefeito Jeová Madeiro (PDT), anunciou que a obra de asfaltamento da Rodovia CE 467, extensão de 31 quilômetros que liga o município de Monsenhor Tabosa ao distrito de Nossa Senhora do Livramento terá início na próxima semana.

“Durante quatro anos uma grande luta foi travada em prol dessa obra, problemas de ordem burocrática muito grande; sem a palavra e a honradez do governador Camilo Santana, sem a luta do ex-secretário da Fazenda Mauro Filho e do deputado estadual Jeová Mota, nós não estaríamos sendo beneficiados, hoje”, disse Jeová.

O empresário Celiton Luiz Costa de Oliveira, dono da CLC Construções, empresa responsável pelas obras, concedeu uma entrevista endossando as palavras do prefeito Jeová Madeiro. Oliveira esteve hoje no município olhando o trecho a ser pavimentado, segundo ele na próxima semana a equipe e as máquinas começam a chegar para a execução à obra.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Deixe sua Mensagem

comentários