Regionais

Operação contra fraudes no seguro DPVAT cumpre mandados em Santa Quitéria

Policiais do Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI Norte) deflagraram na manhã desta quinta (09), a Operação Contumácia, que investiga fraudes relacionadas ao seguro DPVAT, no município de Santa Quitéria. 

Participaram da força-tarefa, 12 viaturas de toda a região, aproximadamente 40 policiais civis, que iniciaram a operação por volta de 6h, em escritórios que trabalham com o seguro. Em 2015, Santa Quitéria foi listada pela Seguradora Líder como um dos municípios com o maior número de fraudes contra o DPVAT.

Segundo a delegada Joseanna Carla, titular da Polícia Civil de Santa Quitéria, as investigações apontavam para um grupo criminoso, que atuava de forma reintegrada para fraudar o seguro, apesar de operação no mesmo sentido ter sido deflagrada há alguns anos e mesmo assim, a insistência na prática criminosa, levando à denominação da operação.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra o empresário José Galvane Braga Sales. Computadores, documentos, aparelhos celulares, entre outros foram apreendidos e estão em posse dos investigadores, na Delegacia Municipal de Polícia Civil.
(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!