Segurança

Operação é realizada em Tamboril pela polícia civil.

A ação teve a frente o delegado do DPI – região norte – Dr. Marcos Aurélio e o Delegado de Tamboril Dr. Augusto Soares e participação de aproximadamente 50 policiais civis de toda a região, divididos em 26 equipes. 

A polícia realizou a prisão de Joílson Ferreira Lopes, mais conhecido por “Bira”, preso em flagrante com uma pistola taurus, calibre 380 e cerca de 10 munições. Ele foi solto após o pagamento de fiança no valor de R$ 18.740 (dezoito mil e setecentos e quarenta reais) valor equivalente a 20 salários mínimos; Francisco Silva de Melo, mais conhecido por “tim”, preso com munição de arma calibre .40 e três pássaros silvestres, o crime é inafiançável, e ele foi mandado para a cadeia pública e Francisco Ferreira Maciel, conhecido por “Chiquinho”, preso com uma espingarda do tipo socadeira. Ele teve fiança arbitrada também no valor de 20 salários mínimos, mas a fiança não foi paga e ele foi mandado pra cadeia publica.

Para o delegado Dr. Marcos Aurélio, a operação visa o combate à criminalidade, sobretudo envolvendo armas, drogas e pessoas ligadas a ações delituosas. Ele classificou a operação como positiva e atribuiu o sucesso do trabalho realizado ao delegado de Tamboril Dr. Augusto, que efetivou as investigações. 

As ações continuarão, disse ele em entrevista à Feiticeiro Fm, relatando que outras operações acontecerão e que a polícia conta com a ajuda do cidadão de bem e da população realizando denúncias.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!