Regionais

Planalto Fm: Prefeita e secretário falam sobre avanços na educação de Catunda.

A prefeita Ravenna Lima (PDT) e o secretário de educação Rondinele Rodrigues, concederam entrevista na manhã desta quarta-feira (16) ao Radialista Eldo Gomes da Planalto Fm de Catunda. Na pauta, o Prêmio Escola Nota 10 que o município receberá no próximo dia 17 de maio do Governo do Estado em Fortaleza. A gestora ressaltou a dedicação de todos que fazem a gestão na busca por garantir uma educação de qualidade para os catundenses.

Mesmo diante de um cenário de crise e corte nos repasses financeiros destinados os municípios cearenses, Ravenna destacou o empenho em garantir os investimentos essenciais. O secretário Rondinele por sua vez, falou do trabalho que vem sendo realizado juntamente com a comunidade escolar, fruto de muita dedicação e que garantiu a Catunda ser reconhecimento pelo seu avanço educação.

Minutos antes da entrevista a prefeita havia assinado o termo de participação no Programa Nenhum Aluno Fora da Escola, em parceria com o governo do estado. Mais uma ação que garantirá ao município continuar avançado e crescendo.

Assista abaixo a entrevista que foi transmitida pelo Facebook.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!