Segurança

Polícia Civil apreende adolescente acusado de tentativa de homicídio em Tauá.

A Polícia Civil de Tauá já conseguiu elucidar a tentativa de feminicídio (crime contra a mulher), ocorrido na tarde do feriado da Proclamação da República, na Rua Luiza Barros dos Santos, no Bairro Manuel Alves Mota, nesta cidade.

Na tarde desta quinta-feira (16) inspetores da 14ª DP, conseguiram fazer a apreensão de um adolescente, autor dos tiros que feriram a dona de casa Antônia Sales de Araújo, 56 anos, atingida no ombro, no braço e no punho, quando estava deitada numa rede em sua residência, na citada rua.

Na tarde de ontem (15), Antônia teve sua residência invadida por um indivíduo que efetuou vários disparos de arma de fogo no interior do imóvel, ferindo a dona da casa.

Investigação

A Polícia descobriu que Antônia foi atingida por engano pois o alvo do atirador seria a filha dela, a jovem Marta Sales de Araújo, a mando do seu ex-companheiro Joaquim Modesto Fernandes Neto, vulgo ‘JN”, que atualmente cumpre pena na penitenciária de Juazeiro do Norte, e por não aceitar o fim do relacionamento agenciou o menor para ceifar a vida da ex-companheira.

Na hora de cometer o crime, o adolescente que efetuou os disparos teria se confundido, pois ao invadir o imóvel se deparou com a mãe da vítima deitada na rede e pensou ser a pessoa a qual ele pretendia mata-la.

Agora a Polícia tenta descobrir a identidade do indivíduo que conduzia a motocicleta que foi usada pela dupla por ocasião do cometimento do crime, coisa que até agora o menor autor dos disparos ainda não revelou. O adolescente também ainda não disse a quem pertence o revólver utilizado no cometimento do crime e nem o local onde a arma foi deixada.

Moto localizada

O veículo usado na chegada à casa da vítima e também na fuga, já foi localizado, é uma motocicleta Honda Titan, cor prata, ano 2002, placa HYG 1310, com inscrição de Arneiroz, que foi encontrada abandonada na manhã desta sexta- feira no loteamento Sabuji e que tinha sido furtada na Avenida Odilon Aguiar, em Tauá, no dia 29 do mês passado.

Outras pessoas ainda estão sendo ouvidas, mas para o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gisleian Lima, que apura o caso, o crime já está elucidado.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!