Segurança

Polícia Civil investiga furto de R$ 18 mil em Monsenhor Tabosa.

O furto de R$18:400, a uma residência na cidade de Monsenhor Tabosa (CE), será objeto de investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Tamboril. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), na Rua da Maternidade, bairro Centro. As vítimas foram à professora Carleania de Almeida Torres, 38 anos, e seu companheiro Francisco Bezerra Feitosa (Arnaldo), 37 anos, que trabalha como Camelô.

O caso foi inicialmente atendido no Posto da Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, pelo inspetor Pedro Jackson. Carleania contou a reportagem do site Página Aberta, que juntamente com o esposo mantinha o dinheiro guardado em uma gaveta, em um dos cômodos da residência, nesta terça, saiu de casa e ao retornar, verificou que a gaveta encontrava-se semiaberta e o dinheiro havia sido retirado.

Carleania contou que costumava guardar o dinheiro em casa devido à dificuldade de realizar depósitos nos correspondentes bancários de Monsenhor Tabosa.

A única pista que o casal tem até o momento e que repassou a Polícia é o relato contado pela funcionária da residência, a mesma firmou a Polícia que uma mulher desconhecida teria chegado pedindo informações sobre Arnaldo, como o mesmo não se encontrava, pois estava viajando, ela teria pedido para ir ao banheiro e tomar água.

Um Boletim de Ocorrência (BO) será realizado na Delegacia de Polícia Civil de Tamboril.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Deixe sua Mensagem

comentários